Como funciona ?

Nós trabalhamos com um sistema de festival de sushi servido em um buffet em que você mesmo se serve do que você quiser e totalmente a vontade, evitando problemas como limitação de peças e demora de pratos. São quase 50 pratos e está incluído toda a parte fria, a quente, saladas e também sobremesas.

Inicialmente nós funcionávamos como a maioria dos restaurantes da região com aquele sistema que você anota em um papel os pratos que gostaria e o garçom traz para você. A culinária japonesa ainda está em crescimento e nós percebemos que não é todo mundo que sabe todos os nomes dos pratos que gosta. Por exemplo: Aquele enrolado de sushi com o arroz por fora é o Uramaki ou Hossomaki ? E aquele que você mais gosta ele se chama Djo , Enjoy ou Joe ? Heheheh
Viu só os nomes são muito parecidos e isso gerava muito constrangimento para o cliente. Sem contar que para a reposição de pequenas porções o tempo de demora era grande.

Então, por esses motivos trabalhamos com o sistema atual de festival de sushi servido em um buffet. O nosso buffet é totalmente resfriado e certificado pelos órgãos de inspeção, todos os pratos são frescos e repostos durante a noite.

Caso você não queira comer a vontade, nós temos também a opção clássica do à la carte.

Veja os pratos do buffet: Link em criação
Veja os pratos do cardápio a la carte: Link em criação